sábado, 24 de dezembro de 2016

Aforismos 2016 - V (de 21 a 25) (Número 376 - Ano III)

Percevejo. Foto: Francisco Ferreira.


21) A morte me fascina profundamente, afinal ando de mãos dadas com ela desde que nasci, num jogo de gato e rato.

22) Sou um incorrigível otimista e, para mim, um talvez é a metade de um sim.

23) A mim basta-me o ser guerreiro. Na presença de reis curvo-me, deponho armas e espólio. Só ainda não conheci nenhum rei.

24) O inferno, para os vivos, é a lembrança.

25) Os relacionamentos são, em sua maioria, muito fundamentados no egoísmo. As pessoas, quase sempre, querem o outro para si, mas esquecem-se de que precisam se doar também.

Aforismos publicados em minha coleção pessoal em PENSADOR, conforme link a seguir:


https://pensador.uol.com.br/colecao/franciscoferreira/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.