sábado, 5 de novembro de 2016

Aforismos 2016 (de 01 a 05) - (Número 343 - Ano III)

Foto do autor.

1) Minha alma é vegetal precisa de chuva para viçar.

2) Teu nome, feito mágica, ecoa nos tecidos de meu pensamento e me faz um ser completo.

3) Ao desistir de Deus e de mim foi que descobri, só continuei vivo por não desistir de você. Um amor maior do que o próprio Amor.

4) Não se pode restringir o livre trânsito dos sonhos.

5) As quedas que nos acontecem são sempre um alerta para que aprendamos a andar melhor, com mais segurança ou para que reflitamos se a melhor alternativa está em mudarmos de caminho ou escolher uma nova maneira de trilhar antigos caminhos. Cair, todos caem em algum momento da vida, o que não podemos é nos manter no chão ou negligenciar as mãos que se estendem para nos ajudar a levantar. Quedas são oportunidades que a vida nos dá de aprendermos a fazer escolhas, antes que se nos machuquemos com tanta gravidade que sejamos impedidos de continuar a caminhar.

Aforismos publicados em minha coleção pessoal em PENSADOR, conforme link a seguir:

https://pensador.uol.com.br/colecao/franciscoferreira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.