quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Trajétoria Literária 2016 (Número 314 - Ano III)

Caricatura de Drummond, por Alvarus (1941) - Fonte: jornalggn.com.br

Saudações poéticas!


Poeta, sua participação no Declame para Drummond 2016 está confirmada, que alegria! Em breve nossos poemas ganharão as ruas do Brasil. Viva Drummond e viva os poetas vivos do Brasil <3 !!!
Até a próxima semana enviarei aos poetas participantes o arquivo em .pdf com todos os poemas desta edição lindamente diagramados. Ao receber, cada poeta deverá imprimir todos os poemas e distribuir por sua cidade, seja organizando um sarau, seja fazendo um varal poético, seja mandando pelo Correio os poemas, distribuição no semáforo, como seu coração e seu jeitão mandar.
Vejam algumas fotos das edições passadas para se inspirarem https://www.facebook.com/events/303420843368591/ ! ou no www.marinamara.com.br .

Com essa simples ação, de imprimir e distribuir os poemas em sua cidade, poetas do Acre serão lidos no Rio de Janeiro, os de Goiânia serão lidos em Pernambuco, os de São Paulo serão lidos em Roraima, em Brasília, etc. Junto aos poemas enviarei um release (aviso de pauta) para ser enviado para a mídia local da cidade de vocês, com o número de participantes desta edição, essa ação com a mídia é para os interessados em divulgar suas ações, saraus e etc.
Poeta, qual a sua cidade? E se você tem uma página (website, fanpage no Facebook, blog), por gentileza me envie o link para que possamos divulgar junto ao poema!
Gratidão a cada poeta pela disposição em participar desta empreitada utópica, mas com efeito humanizador instantâneo e perene!

Com amor,

Cópia de e-mail recebido em 13/10/16, as 16h35', de Marina Mara idealizadora e organizadora do DECLAME PARA DRUMMOND. Participarei com o poema DESALENTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.