segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Participação no Projeto GOLES DE AFETO - Campos Novos (SC) 1


O projeto "GOLES DE AFETOS" é uma iniciativa "anônima" de um grupo de pessoas de Campos Novos (SC) que visa levar belas mensagens e boas energias, através da reciclagem de garrafas. Consiste em transformar as garrafas em obras de arte e nelas são pendurados cartões com frases ou fragmentos de poemas de autores diversos e que são deixadas, aleatoriamente, nas praças, aos pés de monumentos, nas estações rodoviárias e pontos de ônibus, para serem encontradas. Nas próprias palavra das integrantes do grupo é

"Uma garrafa, uma mensagem e flores espalhados por ai.... É um "gole" de carinho e afeto para tornar seu dia mais especial"!!! É para você!!! Pode levar para a sua casa, trabalho...vai carregada de energias positivas!!! Caso possa, compartilhe sua alegria de ganhar!"

Tenho  a inenarrável felicidade de estar participando deste projeto como autor, pelas mãos de uma querida amiga que vou declinar de revelar o nome, pois é intenção do grupo permanecer anônimo.  Mas agradeço, comovido e emocionado, a sua gentileza em me homenagear e presentear com tamanha felicidade.

Vale muito à pena conferir. O endereço do projeto no facebook é:

https://www.facebook.com/Goles-de-Afeto-Campos-Novos-1101045846580811/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.