sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Trajetória Literária XIX


Fonte: medtempus.com

"Ribeira Brava- Madeira - Portugal

          A Associação de Poetas de Região Autónoma de Madeira e a Editora Mágico de Oz, em comemoração ao crescimento da difusão da Literatura Brasileira em Portugal e com apoio institucional da Secretaria de Cultura de S.G do Amarantes, a Editora Mágico de Oz, pelo quinto ano consecutivo estará realizando no dia 23 de Janeiro, sábado, a partir das 19 horas, no Salão Nobre da Casa das Beiras a Casa mais Portuguesa do Rio de Janeiro. Mais uma edição do Prêmio Anual Melhores Poetas
          Esse encontro tem como objetivo homenagear, divulgar, galardoar e reconhecer profissionalmente por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade artística e destacada participação com êxito e sucesso em atividades literárias no decorrer do ano de 2015, com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Melhores Poetas Luso-Brasileiros”. O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa, como o fundador da Editora Mágico de Oz, que reside atualmente no Rio de Janeiro.
          Após a seleção de sua obra por indicação de entidades parceiras e competentes, temos a satisfação de convidar V.Sª para receber esta homenagem tão especial com o Diploma de Honra ao Mérito e medalha,  nesse evento dedicado aos profissionais de sucesso em uma noite de requinte e orgulho para todos.
          Na confirmação solicito o envio de um breve curriculum (1 lauda de 8 linhas) e foto e o poema selecionado digitado no corpo do e-mail.
          O poema será publicado em um livro e cada autor receberá 1 exemplar por direitos autorais. Certa de poder contar com V.Sª nesse evento antecipo os nossos agradecimentos e aguardo breve confirmação para reservas de convites. Estimamos que nosso encontro sele nossa amizade e trabalho pelos anos vindouros.).

Izadora Chagas Pontes
Representante no Brasil"

E-mail recebido em 6/11/15, dando-me conta da premiação do meu poema QUEDA com a medalha MELHORES POETAS LUSO-BRASILEIROS - 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.