sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Trajetória Literária XVII



A CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) e o 1º Colegiado de Escritores Brasileiros da L.A.L.B. (Litteraria Academiae Lima Barreto) acabam de divulgar as listas com os autores selecionados para estas edições históricas: Panorama Literário Brasileiro 2015 Poesia Panorama Literário Brasileiro 2015 Contos. 

Também no dia 15/10, a CBJE e a L.A.L.B. estarão divulgando oficialmente na internet e comunicando à imprensa especializada, teor do acordo de fusão entre estas duas entidades culturais, aprovado em sessão no dia 2/10 por maioria absoluta dos votantes. Esta fusão, tem por objetivo aumentar a exposição dos nossos autores, através de programas específicos de divulgação e estabelecer novos critérios para ascensão individual de cada autor.

Esta fusão também visa melhorar a qualidade de atendimento e soluções técnicas mais adequadas ao tempo vivido. Esperamos, desta forma, iniciar o próximo ano editorial consolidando, ainda mais, nosso posicionamento no segmento de letras brasileiras.

As edições 2015/2016 do Panorama Literário Brasileiro - Poesias e Contos - são o resultado desta primeira experiência associada - CBJE /L.A.L.B.

Estou participando de ambos: 

* Panorama Literário Brasileiro 2015 Poesias (Poema: SOLIDEZ)  
* Panorama Literário Brasileiro 2015 Contos (Conto: CHACINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.